quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Petrópolis vence Copa São Paulo MTB com Wolf


A temporada está só começando para a Equipe Petrópolis de Ciclismo e, mesmo ainda em fase de treinos, os resultados já aparecem. Domingo (5), Wolfgang Soares Olsen superou 60 quilômetros, calor, pneus furados e os adversários para vencer a categoria sub-23 e ficar em quinto na elite da Copa São Paulo MTB.

A competição de mountain bike maratona aconteceu em São Sebastião (SP). Com o apoio da Amazonas, Wolf largou bem e se destacou com mais dois atletas da elite em uma subida íngreme de quatro quilômetros. Logo os imprevistos surgiram, com o pneu furado duas vezes. "Foi desagradável, mas voltei a pedalar firme para recuperar as preciosas posições", revela.

Deu certo e o jovem atleta conquistou a inédita vitória na sub-23 e ainda chegou em quinto na classificação geral, incluindo a elite. "Foi fantástica a prova. Fiquei muito feliz mesmo. Dedico essa vitória ao meu paizão, por ele estar comigo neste grande dia, no seu aniversário, por me dar dar o maior apoio e me incentivar incondicionalmente", festejou.

No domingo também, Breno Costa, apesar de problemas mecânicos, ficou em segundo entre cinco da categoria júnior do XC de Favelas - Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Os treinamentos para o calendário 2012 seguem a pleno vapor para os escudeiros da Equipe Petrópolis de Ciclismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário