quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Blanc luta pelo título do Big Biker


A Equipe Petrópolis Bike/FB de Ciclismo vive um clima de decisão em uma das principais competições de mountain bike maratona do cenário brasileiro. Domingo (1), Rogério Blanc pedala na quarta e última etapa do Big Biker Cup, em Santo Antônio do Pinhal (SP), na busca pelo título da categoria sub-40.

A apenas dois pontos do líder, o escudeiro larga às 9h30 para enfrentar 46 quilômetros com ida e volta à turística Campos do Jordão, passando por uma serra de dez quilômetros de estrada de terra e com um downhill que exige técnica. No total, a última fase da competição acumula aproximadamente 1,3 quilômetro de subida.

A campanha de Rogério Blanc soma um segundo lugar na etapa Itanhandu (MG), um quarto em Taubaté (SP) e a vitória em São Luiz do Paraitinga (SP), em julho, que acirrou a disputa na sport sub-40. O duelo pelo título deve mesmo ser com Ednilson Thompson, de São Paulo, que chega com pequena vantagem na pontuação.

O atleta da Petrópolis Bike/FB chega num bom momento e vai com determinação para a final do Big Biker. "A minha expectativa é muito boa, estou na minha melhor forma física do ano e a apenas dois pontos do primeiro colocado do ranking da competição. A única coisa que tenho que fazer é ganhar deste competidor e é esse meu grande objetivo do ano", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário