segunda-feira, 14 de julho de 2014

Petrópolis Bike é pódio sub-23 com Wolf da Copa Internacional MTB


A Equipe Petrópolis Bike de Ciclismo segue a saga de suor e superação, ingredientes necessários para Wolfgang Soares Olsen chegar mais uma vez ao pódio da Copa Internacional de Mountain Bike domingo, 18 de junho, na etapa São João Del Rei (MG). Com imprevistos no caminho, o atleta petropolitano chegou em quinto na categoria, que teve também o escudeiro Breno Costa defendendo o time.

Para somar novos pontos para o ranking mundial de mountain bike cross country olímpico (XCO), da União Ciclística Internacional, entidade máxima do ciclismo, Wolf lutou. Ao abrir a quinta das seis voltas, estava em terceiro quando o pneu descolou. Teve de voltar a pé até o apoio, encher o pneu e partir para uma prova de recuperação. Voltou em décimo segundo para terminar em quinto sub-23. "Pra mim, foi uma vitória e superação. Vamos em frente", avisa.

Assim, Wolf se mantém na briga pelos primeiros lugares da sub-23 da Copa Internacional, contando com o quarto lugar na primeira etapa, a de Araxá (MG), em março. Em 2013, foi o quarto, somando as cinco etapas. A próxima etapa será de maratona, em Congonhas (MG), em agosto, e fechando com mais XCO em São Roque, em outubro. Breno Costa segue seu período de adaptação na nova categoria, a sub-23, já com vitória no Montanha Cup, após anos de conquistas na júnior.

A Equipe Petrópolis Bike de Ciclismo pedala com vitórias e conquistas desde 7 de abril de 2011 e segue com os patrocínios da Enge Prat Engenharia e da Lagos Incorporadora, apoiadores desde o início do projeto. A FB dream, de marketing, segue pedalando também, agora em companhia da Alternativa Serviços e da Serra-Med. A loja Petrópolis Bike & Parts apoia a manutenção das bicicletas e dá nome ao time. A saga continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário