quinta-feira, 17 de julho de 2014

Petrópolis Bike no Brasileiro MTB XCO com Wolf e Breno


A Equipe Petrópolis Bike de Ciclismo encara um dos grandes desafios da temporada domingo (20), em São Paulo. Breno Costa e Wolfgang Soares Olsen pedalam na competitiva categoria sub-23 do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country Olímpico 2014, no Parque Cemucam.

A largada será às 14h para seis voltas - o número a ser confirmado no congresso técnico de sábado - no circuito de alta velocidade de 4,5 quilômetros de extensão. A prova é disputada em etapa única, assim, quem vencer será o campeão brasileiro, o que significa que é o foco dos melhores atletas do país da modalidade.

Wolf vem do segundo lugar na Taça Brasil MTB XCO, no dia 6, em Rio das Ostras (RJ), pelo ranking mundial. Além disso, obteve lugar no pódio de todas as etapas da Copa Internacional da emporada, o que o assegura entre os quatro melhores do Brasil na categoria. "Vamos lá fazer o nosso melhor e representar todos os patrocinadores da melhor forma", diz.

Breno chega motivado para o Campeonato Brasileiro em seu primeiro ano de sub-23. Nas duas semanas, o caçula da Petrópolis Bike já foi o quinto da Taça Brasil e venceu o Rio Minas MTB Cup, em Areal. "Com meus dois últimos resultados, avancei muito no ranking brasileiro. Uma boa largada fará muita diferença nessa prova alvo de todos os atletas do país", analisa.

A Equipe Petrópolis Bike de Ciclismo segue em sua saga de suor, superação e vitórias, com os patrocínios da Enge Prat Engenharia e Lagos Incorporadora, apoiadores desde o início do projeto, em 2011. A loja Petrópolis Bike & Parts colabora na manutenção das bicicletas e dá nome ao time, com apoios ainda da FB dream, de marketing, Alternativa Serviços e da Serra-Med. Domingo é dia de Breno e Wolf no Brasileirão MTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário